Não conhecido declarações factuais Cerca de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

beberrãeste de que um “Harrier” irá operar a bordo por um navio do porte do Juan Carlos I que é maior que este “Ocean” e precisamente nãeste sendo amplamente elevado já faz diferença quando se trata por um

A JMSDF é uma DE superiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB com tal ambição.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos um histórico de embargos.”

Mesmo qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem dos da Marinha, nãeste há tais como fugir do fato de de que a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo de que virá somente este de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Assim sendo, isento deter referências, não é estranho qual haja planos e Muito mais planos; planos, de que em geral, nãeste são executados a contento, pois afinal, eles nãeste possuem uma diretriz orientadora firme e clara.

Evidentemente comandante, de que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como o UAV 25 de modo a Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e amplamente, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB do hoje qual é a completa e Perfeito obsolescência da frota de superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça Bombas,a falta por navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Os SSN, apesar por não precisarem emergir para renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, como, apesar de terem a habilidade de se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, este qual facilita tua localização e ESTES torna vulneráveis.

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão sobre as reais necessidades e cria dicotomias isento sentido.

Acho que até presentemente é a melhor solução. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma óptima linha do corrida para a aeronave e cabos de parada.

Acredito qual este extremo avanço em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis de serem encontrados.. Prefiro uma matilha por submarinos, aviões de ataque naval baseados em base, drones do patrulha marítima, navios de patrulha, corvetas e fragatas com mísseis de defesa de ponto e por área no estado da Feição…

Mas vai saber se daqui há alguns anos nãeste acabamos usando um PA convencional do quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, É possibilitado a ser instalado naquela classe.

Reply Ozawa 17 de fevereiro de 2018 at 9:37 Aldo, somente em resposta a você, porém nenhumas querer me alongar Ainda mais por deter exaurido minhas Renan Batista Presidente adsply ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “previamente” na sua pergunta. O “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse utilizando a hipótese da MB, qual funda todas essas idéias aqui debatidas, por num futuro longínquo, com amparo de coalizãeste alguma, prover apoio afoireo autossuficiente A cerca de uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário sem de que essa seja a vontade do país.

Parece notável de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo de que será comissionado na dé especialmentecada por 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando essa propulsão convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *